Ads 468x60px

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Giovanna Lancellotti é viciada em... Pipoca!

Em conversa com o EGO, a atriz falou sobre a sua relação com o peso e revelou que a parte mais difícil de manter o peso é viver sem algumas guloseimas: "Meu fraco é alimentação. Sou chocólatra e sou viciada em pipoca. Mas não é brincadeira, sou viciada mesmo. Não fico um dia sem comer pipoca. Não consigo ficar sem pipoca e brigadeiro. Às vezes, eu me mato na academia. Aí chega a noite e eu como uma bacia de pipoca e um pote de brigadeiro" (risos).
Giovanna revelou também que já sofreu com o temido "efeito sanfona". Com 21 anos, 1,60m e 51kg, a atriz acredita que atingiu a satisfação pessoal com o seu corpo.
"Quando eu era mais nova, engordava, emagrecia, engordava, emagrecia, e isso me incomodava muito. Aí, de um ano e meio para cá eu disse: ‘Chega, ou sou gorda ou sou magra’. Aí eu decidi ser magra (risos). Agora estou satisfeita com o meu corpo. Ano passado eu emagreci cinco quilos e agora consegui manter. Eu estava gordinha, meu rosto é muito redondinho. Quando eu ganho peso, engordo no rosto e nos braços. Quando eu vejo que meu braço já está maior, eu já sei, é um sinal", contou.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


RecadosOnline.com

 

Horoscopo

Teste Teste Teste